QUEM SOMOS


Idealizado pelo casal Murillo e Alynne; que em 2011 foram presenteados por Deus com os gêmeos:Guilherme e Bernardo; o blog Meu Filho tem Down, cresceu e se tornou um canal de comunicação sobre a síndrome de Down como ator principal o pequeno Guilherme. 

O Gui nasceu com Down, o Bê não; entre tantos desafios e informações superficiais sobre o assunto o casal decidiu montar um diário pessoal sobre a convivência e evolução do Gui; expondo sempre suas capacidades e quebrando o conceito de mostrar apenas as limitações dos portadores da síndrome; deixando claro a eficiência na deficiência.

A falta de informações tão importantes e em meio à tantas barreiras impostas percebemos a necessidades de compartilhar o amor e contribuir para a construção de uma sociedade melhor.

Escrever sobre o nosso dia-a-dia e receber a ajuda de tantos parceiros que nos ajudam na construção do blog, possibilitando a troca de informações, experiências são nossos tijolos para a fortalecer a base necessária para a quebra de preconceitos. 

Nos acompanhe, afinal de contas ‘Ser diferente é normal’.















0 comentários:

Postar um comentário