quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Show de Talentos

Olá amiguinhos tudo bem?!
Queridos hoje estou aqui explodindo de orgulho mais do que sempre porque como vocês sabem sou uma mãe suuuuper coruja e agora mãe de três haja espaço para tanta corujice.
Mas, vamos aos fatos, deixa eu contar e vocês vão vibrar comigo também.

Aconteceu um Show de Talentos na escola dos meninos, foram vários ensaios e o Bernardo sempre chegava em casa nos contando que iria se apresentar contando adivinhações e cantando a música do Show da Luna (desenho animado puramente brasileiro que eu adoro) e eu babando o Bernardo porque ele ensaiava para que eu visse como iria ser no grande dia. Aí eu perguntava: Gui e você vai fazer o que? Bernardo se antecipava algumas vezes e respondia: mamãe Gui vai dançar a musica da D. Aranha. Incansavelmente eu perguntava e ou Gui dizia "Alanha". Ok, parei de perguntar e no dia do Espetáculo lá fomos toda a família assistir, até Heleninha.
O show começou, lindamente todos da turminha cantaram e dançaram o Show da Luna, meu Bernardo lindamente contou as advinhações e ver a desenvoltura dele no microfone foi o máximo (foi tão lindo, tão fofo, tão gostoso de ver e ouvir a risada dele).
Prosseguindo os shows teve um momento que chamaram os equilibristas e lá vem meu Guigui e outros coleguinhas andando na corda perfeitamente como ensaiou e equilibrando um brinquedo feito com garrafa peti. Ok, eu já estava toda besta mesmo com meus artistas e encantada porque a escola colocou exatamente todos os alunos para fazer algo. Na turma dos meninos têm um garotinho que tem autismo, tem meninos mais tímidos e cada um teve sua participação. Isso é respeito.
Mas, o show não tinha acabado, para nossa surpresa a "apresentadora" (umas das professoras fantasiada e animadíssima) falou: Senhoras e senhores, o show não acabou não, agora teremos uma apresentação dele (nessa hora nem passou na minha cabeça de quem se tratava) que vai animar essa galera, com vocês GUILHERME, cantando a música da D. Aranha. Gente, esse guri entrou no palco, ajeitou o microfone e mandou ver, além de cantar se requebrou todo, balançou os cabelos, um artista e para finalizar a canção ainda teve um gritinho de "UHUUUUU" a essa altura eu queria chorar de tanta emoção, rir de felicidade, apertar meu pequeno, dar mil beijos e ufa, eu não me cabia porque a surpresa foi grande.

 Em casa ele interpreta, se fantasia, canta, mas em público sempre batia aquela timidez e como as questões da fala ainda não tem 100% de coerência me surpreendi mesmo com tanta desenvoltura e exposição. 
Para o Guilherme diversão, para mim e Murillo mais uma conquista do nosso pequeno que cada dia nos mostra o quanto ele é cidadão do mundo, o quanto que vai seguir conquistando seu espaço, ninguém vai poder dizer ao Gui que ele não é capaz ou que não vai fazer isso ou aquilo, temos essa certeza, porque desde muito cedo esse pequeno nos diz muito da sua personalidade forte e regada de muito amor e carinho.
Meus filhos têm muito talento!!!!




0 comentários:

Postar um comentário