terça-feira, 29 de novembro de 2016

Resveratrol como Suplemento para Pessoa com Síndrome de Down

Olá amiguinhos tudo bem? Hoje estamos trazendo para vocês um pouquinho sobre uma substância que pode auxiliar no desenvolvimento cognitivo de nossos filhos. Vamos lá:


Nas pessoas com Síndrome de Down há um descontrole da expressão gênica causado pela trissomia do cromossomo 21 (não gostamos de falar tão cientificamente, nós temos 2 cromossomos 21 as Pessoas com Down tem 3 cromossomos a expressão desses genes é maior). E o cromossomo 21 possui alguns microRNAs que também têm por função a repressão de genes. Há vários deles já relatados que possui muitos efeitos negativos na Síndrome de Down. Esse microRNA já foi identificado como superexpresso em pessoas com SD e por ter este efeito, há linhas de pesquisas sugerindo que a superexpressão dos microRNAs pela trissomia do cromossomo 21 resultaria na diminuição de proteínas específicas que contribuem para as características da SD como deficiência cognitiva, defeitos congênitos do coração, anormalidades craniofaciais, alterações gastrointestinais, leucemia na infância, baixa resposta imune, Alzheimer prematuro, risco para tumores sólidos e doenças cardiovasculares.
A partir de todos esses pontos que envolvem esses MicroRNA's, a substância conhecida como RESVERATROL que é um composto antioxidante associado a redução de problemas cardíacos e longevidade, vem se apresentando como um forte aliado para um tratamento contínuo.
Um dos principais efeitos do RESVERATROL é a atenuação da inflamação e redução do estresse oxidativo controlando geneticamente a expressão das enzimas oxidativas. Diminui a injuria nos rins. Apresenta ótimos efeitos no combate e controle da diabetes. Ajuda na redução da obesidade porque estimula uma perda calórica e potencializa o efeito da vitamina D. Melhora a condição óssea – osteosporose. Estimula a angiogênese (vascularização) e neurogênese (crescimento neuronal) em cérebro com isquemia. Reduz a arritmia cardíaca. Inibe a replicação de rinovírus, uma das causas de resfriados. Auxilia na atenuação de infecções respiratórias. Melhora a concentração e o cognitivo.

Trata-se de uma substância retirada de frutas (como uva e mirtilo) que é encontrada também no vinho.

Recentemente iniciamos o uso em Guilherme do RESERVE, um blend de Frutas à base de romã, mirtilo, uva, cereja e açaí, que tem como princípio ativo o Resveratrol, e não tem corantes ou edulcorante artificial, não contém glúten, podendo ser usando diariamente e é uma delícia.

A dose de um sachê é segura (cerca de 186mg de Resveratrol) pode usar até 500mg/dia.

É vendido em embalagens com 30 sachês e deve ser usado pela manhã (melhor horário de absorção).

O custo benefício é excelente, tanto que passamos a distribuir também este produto.

Para usar este suplemento em seus filhos ele pode ser comprado no site: www.alynnefranca.jeunesseglobal.com ou pelo telefone: ‪79-99864-9512‬ (whatsapp-Alynne) (entregas em todo o Brasil).


Os dados acima descritos foram retirados da publicação do site Singularidade Down que possui embasamento em pesquisas científicas, no link você pode verificar todos os artigos.

0 comentários:

Postar um comentário