segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Data Marcante

Olá amiguinhos tudo bem? Quase três meses em atraso, mas não posso deixar de falar com vocês sobre os 5 anos dos meus príncipes. Adoro aniversários, comemorações, mais um pouquinho de grana e em cada data especial viveria dando altas festas. Não custa nada sonhar não é?! (Risos).
Mas, vamos lá, vejo 5 anos como uma data marcante porque percebo uma transição, eles realmente estão crescendo e a cada ano é muito gostoso perceber cada mudancinha e um amor que só aumenta.
Os meninos, assim que acaba um aniversário já estão pensando no próximo, na verdade, até aqui Bernardo sempre vinha escolhendo o tema e induzindo Guilherme a se apaixonar pela idéia dele também, só que para os 5 anos foi bem diferente, eu queria Mickey, mas fui voto vencido, Bernardo havia pensado no Barney (e eu já louca pensando como iria arrumar isso), no entanto, como um verdadeiro príncipe, vem Bernardo e diz: mamãe, já falei com Guigui e disse que é para ele escolher nosso aniversário.  Eu pensei: esse meu filho não existe, tão pequeno e tão perspicaz, tão dedicado e amoroso - mamãe pira nele. 
E aí o Guilherme que já está todo entendido, todo falante, todo crescido da mamãe escolheu a Peppa Pig como tema, ou melhor, o George Pig. Os dois adoram, eu a essa altura preocupada de que ficasse infantil demais, opa, eles são crianças, eles são infantis, eles vivem sonhos, acreditam em Papai Noel, Duendes, Fadas, coisa mais linda e eu amo isso neles.
A questão é que a essa altura eu estava à espera de Helena, então seria tudo diferente mesmo, porque impossível organizar tudo como sempre fiz e amo estando à beira de parir e no dia da festa com uma bebezinha de menos de 2 meses. Aí contratamos uma "fazedora de sonhos", de pequenas a grandes festas ela é sempre muito caprichosa, dedicada, coloca amor em cada detalhe, o engraçado é que fomos colegas no grupo de dança da universidade e ficamos alguns minutos tentando lembrar de onde nos conhecíamos, o cerimonial da Patrícia se chama Malena Festas Infantis e a Paty também responde pelo Maria Antonieta Cerimonial, especialista em casamentos, coisas lindas saem da cabeça dessa moça.
E então nasceu a festa mais fofa do planeta, comemoração na escola, com os amiguinhos, os avós, a prima, dois dos quatro tios que eles tem, foi muito gostoso. 
Eles ficaram mega felizes, Bernardo extremamente encantado com tudo e Guilherme pura empolgação. Além do prazer de estarem na escola com a irmãzinha que acabou de nascer, sim Helena deu sua primeira saída oficial pra prestigiar o niver dos irmãos. 
Ah, sem contar que no dia seguinte ainda rolou festinha em casa com outros amiguinhos.
E aí gente, é isso, amor que transborda, desde o pensamento a execução. 
Foi lindo!

0 comentários:

Postar um comentário