sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Uma Flor em nosso jardim

Olá amiguinhos tudo bem?! Eita que tem é tempo que nos falamos viu. Se algum de vocês visitaram nosso canal no YouTube sabem que esse sumiço tem motivo e que esse motivo que durou 38 semanas chegou em nossas vidas há 90 dias. Sim, Helena nasceu! Bernardo e Guilherme ganharam uma irmãzinha!

Pessoal, vocês não fazem idéia da reviravolta em nossas vidas, não nos programamos para Helena, na verdade não esperávamos ser pais naturalmente, mas o presente foi mais que belo e estamos muito felizes; todo a agonia vivida nos primeiros dias da notícia de que eu estava grávida (sim, ficamos em choque e nos perguntando como iríamos ter mais um filho, mais uma escola para pagar, mais despesas) passou, já pedi perdão olhando nos olhinhos da minha princesa porque ao invés de somente festejar a mamãe aqui ficou louquinha pensando em como iria ser fazer outro enxoval e como iria ser reorganizar a estrutura de casa. Como somos tacanhos, materialistas. Enfim, mas ser humano é assim mesmo, o bom é que temos tempo para as correções necessárias. 
Nosso amor cresceu, nossos meninos são apaixonados pela princesa e não rolou a tal crise de ciúmes, eles são parceiros, me ajudam a cuidar da irmã e fazem questão de estarem sempre juntinhos dela.
Agora estamos adaptados as noites sem dormir e a rotina corrida de ter filhos sem babá pra dar aquela mãozinha, somos eu, Murillo, eles e às vezes uma vovozinha aparece, ou alguma titia, e assim vamos vivendo nosso intenso, puro e verdadeiro AMOR.
Somos 5!

0 comentários:

Postar um comentário