sábado, 27 de junho de 2015

Eu toco e você conta

Olá amiguinhos, tudo bem?
 Pois é, novas emoções, novas aventuras, nova fase da vida dos nossos príncipes. Bernardo e Guilherme estão descobrindo, ou melhor, expressando seus talentos.

Recentemente um primo muito querido restaurou um violão da Turma da Mônica que foi do papai Murillo, ou seja, no mínimo o "brinquedinho" tem 30 anos (ele não vai gostar dessa parte) e desde então os gêmeos não pararam de construir uma parceria artística deliciosa de apreciar.
Bernardo segue criativo com seus contos, a brincadeira diária é fazer teatro e montar a "cutina" para dar vida aos seu imaginário inspirado nos seus livros e programas prediletos. Guilherme vem apresentando sua musicalidade, seu talento para a música e para a dança é impressionante, os dois seguem numa parceria admirável, onde a cumplicidade e a criatividade andam juntinhas.

Como o Guigui continua em seu processo de desenvolvimento da fala, inclusive começando a formar pequenas frases, Bê em alguns momentos traduz direitinho o que gostaria que o irmão estivesse falando coerentemente e é bem engraçado porque ele flutua ainda mais no seu lindo mundo da imaginação.
É, pelo jeito, estão nascendo mais dois artistas para o mundo e a mamãe aqui fica muito boba e sabe qual o segredo além de muito amor?
Estímulo, educação sem diferenças, sem preconceitos.



0 comentários:

Postar um comentário