segunda-feira, 25 de maio de 2015

Livros e imaginação!

Desde muito pequenos introduzimos a leitura e os livros infantis na rotina dos Gêmeos, temos um post que fala disso aqui, e hoje já colhemos os frutos, eles adoram livros e comprar um livro se tornou uma festa. Os meninos ainda adoram brinquedos, mas conseguimos passar na frente da loja sem problema, mas na frente da livraria é obrigatório a entrada, mesmo que seja somente para ver as novidades.


Livro é um excelente brinquedo também e tem um custo muito menor.

Uma das diversões é sentar todos os bonecos na escada e contar uma história com os livros, Bernado com sua dialética avançada e Guilherme o acompanhando já falando algumas palavras.

Esta semana avançamos muito na fala, porque chegou o momento que Gui quer falar, ele está se divertindo quando fala, pega os livros e diz quais são os animais impressos, além de contar a história dos 3 Porquinhos como ninguém (História Favorita dos 2).

Hoje a diversão é transformar as histórias dos livros, circular os personagens, deixando os contos personalizados, tudo isso com a sua coleção de livros, que agora foram transformados e editados (e bagunçados).

É uma grande diversão e uma bagunça gostosa.





0 comentários:

Postar um comentário