quinta-feira, 19 de março de 2015

Mudanças à vista...


Esse é o mês da síndrome de Down, dia 21.03 é o dia D; estamos próximos de mais uma data comemorativa do blog e da page e decidimos ampliar o projeto.

Pra quem é novo por aqui, vamos explicar um pouco do Meu Filho Tem Down.

O blog foi idealizado pelo casal Murillo e Alynne; que ficaram grávidos de gêmeos: os pequenos Guilherme e Bernardo. O Gui nasceu com Down, o Bê não; entre tantos desafios e informações superficiais sobre o assunto o casal decidiu montar um diário pessoal sobre a convivência e evolução do Gui num blog; expondo sempre suas capacidades e quebrando o conceito de mostrar apenas as limitações de pessoas com a síndrome de Down.

O Blog cresceu como os pequenos e hoje conta com grandes parcerias na produção de conteúdo, levando informação e como dito anteriormente especialmente ampliando os horizontes das pessoas que convivem com pessoas com a síndrome.

Ainda esbarramos com a falta de informações sobre os direitos, dia a dia, possibilidades e inclusão das pessoas com a síndrome de Down, então decidimos ampliar os horizontes do blog para todas as mídias sociais, inclusive canal no YouTube.

Nos acompanhe e fique por dentro das mudanças realizadas para ajudar ainda mais você e quebrar o preconceito e limitações impostas à quem amamos.

Caso queira compartilhar conosco informações e histórias, entre em contato pelo e-mail: down@meufilhotemdown.com

0 comentários:

Postar um comentário