domingo, 6 de julho de 2014

Quase Três


Olá gente, olha eu de novo tentando escrever mais coisinhas legais do nosso dia a dia que fica cada vez mais corrido e apertado.
Os gêmeos estão com quase 3 aninhos, e a rotina fica cada dia mais intensa. Ops, que rotina?


Nenhum dia aqui é igual ao outro, exceto pelo fato de acordar, comer e dormir. Mas as ações, as atitudes, essas são diferentes, engraçadas e as vezes preocupantes.
Uma amiga me disse certa vez que os 3 aninhos de uma criança é um marco, um divisor de águas. O sinal de que não são mais tão bêbes assim.

Então trago para vocês que Guilherme tá quase lá na coerência da fala, está adorando fazer atividades de pintura, vem se revelando um cantor daqueles e a cada dia tem e faz suas próprias escolhas (a gente não libera tudo, lógico, mas a personalidade do garoto é bem forte). Bernardo além de estar enorme na estatura, está enorme na criatividade também, imagina cenários, cria histórias, continua mandão e super doce também. Hoje aprendeu a calçar sapatos fechados sozinho. São miniaturas de homens meus príncipes bebês. 
Um beijo grande queridos e até breve.
Por Alynne França

Um comentário:

  1. Que lindos!
    Acredito que os estímulos são essenciais para as novas descobertas de mundo que esses seres super, ultra, mega especiais podem fazer no seu dia-a-dia.
    Que bom que DEUS nos concede a graça de ter a possibilidade de viver ao lado de seres assim tão sublimes.
    AMO MUITO!

    ResponderExcluir