sexta-feira, 18 de abril de 2014

Como eu vejo o mundo - "Fotografando o Mundo"

Neste mês eu não resisti e comprei 2 câmeras digitais para os meninos. São específica para crianças (corpo emborrachado, pode cair, botões apropriados para os dedinhos),pois a minha câmera já não aguentava as quedas e eu não estava muito tranquilo por conta da confusão que faziam por eu ter apenas uma.
Quando ganharam eles ficaram eufóricos, brincaram e exploraram bastante.
Com o passar dos dias foram usando de forma esporádica, como qualquer outro brinquedo. Mas sempre que usam se divertem muito.
Agora que Bê e Gui têm câmeras digitais vamos inaugurar uma nova série no Blog: "Fotografando o mundo" que iremos mostrar do ângulo deles o mundo que eles conhecem.

Indo para escola Gui fotografa o pneu do carro

 Bê tentando fotografar Guilherme
 
 Gui Flagra Bê Passando com um super flash.
 Bernardo fotografando a mãe enquanto vai até a escola.

 É muito bacana ver as fotos depois que eles brincam, muitas têm erros na hora de fotografar, borrões, flash estourado, etc. mas sempre tem uma interessante, que mostra do ângulo deles este mundo que vivemos.


Bj Grande Amigos.

Murillo Oliveira
murillo@meufilhotemdown.com
twitter.com/tio_lillo

3 comentários:

  1. Bom dia, Murillo! Estou na mesma situação que você, tenho bebês de 4 meses, sendo um deles com dow. Gostaria de conversar se for possível, será de imensa ajuda neste momento em que tudo é novo pra gente. Estou acompanhando suas postagens, e estou adorando, o procurei no face mas não tive retorno, talvez não tenha recebido minha mensagem. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá tenho um bebê de oito meses com down estou precisando conversar com alguém assim como Murillo Oliveira por favor entra em contato

    ResponderExcluir