sábado, 22 de março de 2014

21/03 um dia para disseminar o AMOR


Oi gente, Dia Mundial da Síndrome de Down, que dia cheio de positividade. E hoje os gêmeos tiveram um dia intenso. Logo cedinho nossa emissora local afiliada à Rede Globo fez uma reportagem sobre a inclusão escolar da criança com SD e lá estavam Bernardo, Guilherme e os coleguinhas do berçário, as tias, todos envolvidos e atores/construtores de novos rumos para um mundo mais consciente.


Em seguida, a Câmara de Vereadores aqui de Aracaju fez uma sessão especial alusiva ao dia e lá fomos nós, fazer parte da história da casa parlamentar, da casa do povo.

E a tarde fomos distribuir ABRAÇOS, sim amiguinhos, ABRAÇOS, esse gesto tão singelo e ao mesmo tempo tão difícil de ser verdadeiro, aconchegante. A Cidown pensou em uma tarde de ABRAÇOS, porque acreditamos ser este o meio de carinho capaz de permitir uma troca sincera de sentimentos. E foi lindo ver a empolgação de todos num dos calcadões mais movimentados da cidade querendo simplesmente ABRAÇAR, oferecer um ABRAÇO. E aqui vejam fotos de alguns que estavam conosco:
Enfim gente, nossas comemorações só acabam amanhã, 22/03, daí eu volto para contar mais um pouco para vocês.
Beijo no coração.
Alynne

0 comentários:

Postar um comentário