quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

É muito mais fácil do que se imagina

É muito mais fácil do que se imagina mesmo....

Se vocês se recordam eu comentei no meu primeiro post que o medo que eu tinha era da discriminação ! 

Com o passar dos dias depois do nascimento de nossa estrela Natielly  percebemos que a mudança precisava acontecer primeiro dentro de casa... E foi nesse momento que demonstramos mais amor ainda pela pequena Natielly !!! Porque uma coisa é certa, amor gera mais amor !!! Em casa foi fácil ! Que tio, tia , avô , avó não aceitaria uma criança tão cheia de amor e linda?!?!?!? 

O problema não estava em casa, estava da porta pra fora ...era o mundo !!!! O mundo que esperava por ela... E foi aí que entrou o papel dos pais que Natielly escolheu para essa linda missão !!!

Eita , eu esqueci de falar mas no inicio, mesmo levando natielly para apresentar ao " mundo" , eu tinha muito medo dos olhares... E por isso andei de cabeça baixa por um tempo ... Pouco tempo! Tempo suficiente para ter um plano de ação para mudar esse cenário ! Eu precisava aproximar as pessoas de Natielly... Pois só de perto que se percebe que todos nos somo diferentes... É como uma música de Xuxa que diz : "eu sou diferente de vc , vc é diferente de mim ... Eu sou diferente de vc e mesmo assim, você vai gostar de mim" 

E foi aí que  cada vez que eu percebia alguém olhando eu dizia " mande um beijo pra tia(o) " ... E querem saber o resultado ??? Natielly é super beijoqueira !!! Pra vocês terem uma ideia , ela acorda agente cobrindo de beijos , se é pra parar alguma coisa que ela não quer que façamos ... Outro beijo... E por aí vai nossa linda menina distribuindo beijos para "o mundo" e com isso mudando muitos olhares . 

É muito bom poder entrar nesse mundo de amor de nossa Natielly ! 

É por isso que eu insisto em dizer que nos aprendemos mais do que ensinamos ! Obrigada filha por essa oportunidade! 

Dangelly Lins 
(mãe de Natielly) 

0 comentários:

Postar um comentário