quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sentimento de Pai.

Como já falamos em Posts anteriores, nossos filhos foram muito desejados e Deus nos trouxe eles ainda melhores do que imaginávamos.
O que é ser pai? Ser pai para mim não é segurar o filho, ou brincar com ele 10 minutos. Ou ver de longe eles sendo cuidados pela mãe ou babá. Deixo claro que eu não consigo ser um pai assim, eu quero participar de tudo que possa acontecer na vida de meus filhos.
Meu objetivo é ser um pai presente, que meus filhos se sintam amados o tempo todo, que eu renuncie a qualquer outra coisa quando eles precisem de minha atenção e presença.
Eu tento bravamente ser o melhor pai que eu posso ser, não quero ser melhor que ninguém, quero ser o melhor pai para meus filhos, que eles vejam em mim um grande amigo, que me permitam participar de tudo na vida deles. A gente já bate altos papos e eu fico frisando isso (risos).
Por isso troco as fraldas, dou banho, limpo o cocô, canto para dormir, invento estórias, rio, faço palhaçada, dou remédio, escovo os dentes, visto a roupa, dou comida e etc.
A única coisa que quero em troca é a felicidade deles.
Já ouvi de muitos: "deixe que Alynne cuida disso". Mas que fique claro que eu Amo meus filhos muito, incondicionalmente e sem limites, ficar longe deles por alguns minutos já é um sofrimento.
Se eu pudesse dar algum conselho, com minha pouca experiência, diria: ame muito seus filhos, deixe eles perceberem o quando você os ama, ocupe os espaços vazios, eles vão te devolver todo esse amor.
Mas quem sou eu para dar conselhos? Então como dizemos nas redes sociais #ficaadica.
Um abraço
Por Murillo Oliveira


0 comentários:

Postar um comentário