quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O poder destrutivo de uma caca

Eis que os meninos descobriram o poder destrutivo de uma caca, há uns dias Bernardo aprendeu a tirar a fralda quando esta de xixi, beleza, tranquilo, o problema é que além disso ele também aprendeu que é mais legal fazer seu cocozinho sem elas, o pior é que achou de fazer isso as 6h da manhã quando estamos no maior corre corre para arrumá-los e deixá-los no berçário. Deixou sua marquinha na porta do armário do quarto, no chão e na colcha da cama de babá. Ah, vocês estão rindo heim? Depois que o desespero daquele cocô olhando para nós passa é engraçado mesmo.
Bem, mas como digo sempre, gêmeos são gêmeos. Hoje, 21 de fevereiro de 2013, o Guilherme também aprendeu que fazer caca sem as fraldas é mais legal e as 6h da manhã é melhor ainda. Estava trocando Bernardo quando o silêncio reinou nesta casa por alguns instantes até Murillo literalmente gritar: Guiiiiii o que foi que você fez? Amorrrrr Gui arrancou a fralda e sujou tudoooo, ai meu Deus, ai meu Deus. Por onde te pego menino, você está todo sujo. Eu mereço, eu mereço. Do quarto, falei pra ele calmamente, antes de ver a tragédia na sala: Amor, pegue ele e coloque no chuveiro pra tirar o excesso, depois leve pra banheira que limpo. Escutei um ok, deixei Bê no berço assistindo O Barney e fui limpar a sala. Aiiiiiiii meu Deussss o ue esse menino fez? Gente, tinha caca em todo o emborrachado, em 3 brinquedos e a miniatura da Galinha Pintadinha estava marrom.
Pânico? Imagina, adoro limpar caca as 6h da manhã. Adoro saber que os meus filhos descobriram que "ela" a caca, pode destruir aquela sensação linda do sol raiando janela adentro, bebês cheirosos e limpinhos assistindo seus filminhos prediletos enquanto papai e mamãe tentam em exatos 20 minutos tomar banho e se arrumar para todos saírem. Ufa



0 comentários:

Postar um comentário