terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Só queremos o colo da mamãe


Bernardo e Guilherme apesar de toda a cumplicidade que tem na hora de quererem o colo da mamãe aqui não entram em acordo. Gente é uma loucura, acredito que agora com 1 ano e 5 meses eles estão mais entendidos das coisas e aí resolvem brigar pelo que querem. Hoje estava sentada no sofá assistindo com eles mais um episódio da trilogia Galinha Pintadinha (risos), os dois estavam brincando quando o Bê veio para o meu colo, quando Gui viu o irmão comigo se agarrou nas minhas pernas e começou a resmungar.

Expliquei para ele que estava com Bernardinho no colo e que o pegaria assim que dengasse Bê um pouquinho, ele ficou insistindo e quase chorando, Bernardo ficou incomodado com a situação e empurrou o irmão com o pé, aí dei uma bronca no Bê, expliquei que ele não deve fazer isso com o irmão, que é muito feio e tal.

Por conta desse fato ele mesmo saiu chateado do meu colo aí peguei o Gui que quando veio para os meus braços olhou para o Bernardo e começou a rir. Como é que pode gente, dois bebês agirem desse jeito? Resultado: coloquei o Guilherme de volta nos emborrachados onde Bernardo já estava e conversei com os dois dizendo que a mamãe os ama muito e tem colo para os dois, as vezes não pode ser ao mesmo tempo, mas que logo logo mamãe dá um jeitinho para ninar e que eles não podem ficar fazendo provocação.

A surpresa? Eles se olharam, me olharam e saíram brincando. Tenho certeza que compreenderam sim a conversa, rsrsrsrs.

0 comentários:

Postar um comentário