sábado, 3 de novembro de 2012

RESPEITO ÀS DIFERENÇAS - OBEM



Oi gente!!

Sábado fui a praia com meus filhos, curtir maravilhosos momentos no Projeto Estrelas do Mar, abençoadamente batizado de OBEMOrganização Beneficente Estrelas do Mar, que é executado pela Escola Waves de BodyBoard e coordenado pelo atleta e Policial Militar Byron Silva, e tem como parceiros a APAE e a CIDOWN dentre muuuuuitos outros colaboradores.

Acho importarte dizer que já é a segunda experiência com esporte que obtivemos sucesso no desenvolvimento de Heitor. A primeira experiência  foi quando ele fez Equoterapia. A prática o ajudou no equilibrio e no começo com seus primeiros passos. A segunda agora com o Bodyboard, que tem cada vez mais desenvolvido suas habilidades, coordenação, desenvoltura e socialização (nesse último quesito ele não precisa de muita ajuda não, rs rs rs!)


O Projeto Estrelas do Mar - OBEM utiliza a pratica do bodyboarding como ferramenta de interação de crianças e adultos com e sem deficiências. Pessoas com Síndrome de Down, Autismo, Surdez, Paralisia Cerebral, crianças, crianças, crianças... 







A prática é pioneira no Nordeste, e tem o intuito de desenvolver a coordenação motora, a socialização, inclusão social, conscientização ambiental, musicalização e humanização dos participantes. É uma manhã de muita felicidade! Todos socializado, interagindo, participando, brincado, sorrindo.... QUANTO AMOR!!









Impressionante ver o brilho nos olhos.... O brilhos nos olhos dos voluntários INSTRUTORES!! ENGRANDECEDOR.


 



Cada dia que passa a gente aprende que ninguém é igual a ninguém. 
Que deficiência TODOS NÓS TEMOS! 
Parabéns a todos que fazem e participam do projeto, fazendo OBEM!














Um beijão e vamos em frente!!
Sheila Souza
sheila@meufilhotemdown.com





Ahhh!! O Projeto acontece TODOS os sábados as 9h no Bar Abrolhos, Rod. José Sarney. Logo depois do Clube da AABB. APAREÇAM!!

OBEM - Organização Beneficente Estrelas do Mar
Coordenação - Byron Silva
Contatos: (79) 8808-3797
https://www.facebook.com/waves.escoladebodyboard



0 comentários:

Postar um comentário