quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Novidades

O Blog passou por algumas reformulações, afinal estava um pouco pesado. Resolvemos deixa-lo mais clean e simples mesmo, afinal é o conteúdo que importa.


Quem acompanha o blog (obrigado a todos os leitores) vai perceber algumas novidades, afinal começamos isto aqui como um escape para tudo que passávamos em nossa vida e percebemos que muitos se sentiram acolhidos com o texto e que pudemos ajudar e conhecer muitas pessoas. Ficamos muito felizes com os comentários e incentivos de vocês e precisamos retribuir deixando o Blog cada vez mais interessante.


Agora teremos uma nova Autora no nosso Blog, a Sheila Souza. Ela irá escrever uma coluna chamada "Respeito às Diferenças" segue a sua descrição:

"Meu nome é Sheila Souza, tenho 35 anos. Sou biomédica, funcionária publica, amante da leitura e da escrita e o mais importante, sou MÃE!! Mãe de Bethina (5 anos) e de Heitor (4 anos). Heitor tem Síndrome de Down. Essa coluna é pra gente falar sobre qualquer coisa que se refira à inclusão, acessibilidade, mobilidade, enfim, RESPEITO ÀS DIFERENÇAS. Se quiserem dar algum palpite, sugestão, crítica, escrevam para sheila@meufilhotemdown.com. Um beijão e vamos em frente!!"


Podem entrar diariamente no Blog, pois, além dos depoimentos, informativos e desabafos, iremos postar notícias de nosso interesse.

Um grande abraço.


Murillo

2 comentários:

  1. Que maravilha! Mais uma fonte de informação que na verdade nem é apenas informativa...é emotiva, participativa, cooperativa, amorosa...
    Quão maravilhoso é receber diariamente (ou sempre que consigo vir aqui ler um pouco) ser incentivada, acalentada e orientada por irmãozinhos de luz (que são vocês), usados por Deus para acalmar nossos corações ansiosos por tanta novidade, e também apaixonados por estes seres de amor enviados como presentes para nossas vidas.
    Eu sou mãe da Cecília, que tem 2 meses e tem Síndrome de Down. Amo, agradeço a Deus e sou muito feliz em tê-la em minha vida.
    Meu marido também é um anjo enviado por Deus, companheiro, amoroso e pai dedicado e apaixonado pela princesa que Deus nos enviou.
    Costumo falar para nossos amigos que Deus caprichou tanto que nos mandou um ser humano em edição especial como filha.
    Obrigada por vocês existirem e eu tê-los encontrado.
    Luz e Paz a todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cecília.
    Que bom saber que se sente orientada. A intenção do blog é essa!
    Com nossas experiências ajudar outras famílias!
    Beijão em Cecília.
    Um beijão e vamos em frente!!
    Sheila Souza
    sheila@meufilhotemdown.com

    ResponderExcluir