sábado, 4 de agosto de 2012

Descobri a saudade

O blog ficou alguns dias sem atualização pois participei de um Seminário no Rio de Janeiro, foram quatro dias longe dos meus gêmeos.

Quem disse que é sofrido para mãe ficar longe dos filhos não era pai. Só de ir para sala de embarque e deixar eles votarem para casa já foi um martírio. Lagrimas vinham aos olhos e voltavam e durante os dias que passei fora pensei na minha família e garanto que é difícil passar tanto tempo longe.

Pode atá parecer meloso demais, mas é muito bom estar juntinho, participando dos desafios da vida familiar, mesmo com todo o trabalho e cansaço do dia-a-dia.

No primeiro dia, mandei umas 50 SMSs, só, nos seguintes também... Uma ligação com Skype, com um 3G sofrido, aliviou muito a saudade e foi um caso a parte, pois estava em público, mais de 8 da noite, shopping lotado e o bobão aqui chorando de emoção de ver Bernardo me procurando e Guilherme rindo, quem se importa com o que vão pensar?

A Internet deveria funcionar sempre, senão não se poderia sentir essa emoção. Há pouco tempo atrás o telefone aproximava as pessoas, mas o skype emociona mesmo.

Enfim, cheguei na minha casa e dei muitos beijos e abraços para passar toda saudade que estava sentindo e, a melhor parte, os meninos adoraram abraçar, ficaram agarrados em mim. Será que sentiram minha falta? Será que descobriram o sentimento de Saudade? Quanta descoberta em pouco tempo.


Então amigos, o blog está de volta! Foram 5 dias sem atualizações e sentimos muita falta, tem bastante coisa para escrever e postar.

5 comentários:

  1. Não há como visitar esse blog e não se emocionar. Lindo demais esse depoimento! Que Deus abençoe vocês, SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por nos acompanhar e sempre deixar sua impressão do blog.

      Excluir
  2. OI...tb sou de Aracaju e no dia 14 de julho nasceu o meu segundo filho...na maternidade a pediatra me falou da suspeita de SD, hj estou buscando indicações de pediatras, fono e fisioterapeuta para meu bebê! Segundo a neuro ele deve começar com 1 mês! Se não for pedir muito....gostaria de saber a pediatra do Gui(assim como a fono e a fisioterapeuta). Muito obrigada e parabéns pelos presentes (2 bebês lindos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, mandei e-mail para você.
      Parabéns pelo filhão, deve ser muito lindo e obrigado por nos acompanhar.

      Excluir
    2. Oi...n consegui achar o e-amil!!! Achei vcs no facebook e add!!Muito obrigada por ter respondido...e vcs n fazem ideia de como acalmaram meu coração criando esse blog...é muito lindo de ver tanto amor!Muito obrigada.

      Excluir